Your browser version is outdated. We recommend that you update your browser to the latest version.
 

» CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO


 

Disponibilizamos aqui os Critérios de Avaliação em vigor no agrupamento para o ano letivo 2015/2016.

 

      > Critérios de Avaliação da Educação Pré-Escolar

Educação Pré-Escolar

 

      > Critérios de Avaliação do 1.º Ciclo do Ensino Básico

1.º Ciclo do Ensino Básico

 

      > Critérios de Avaliação dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico

    Relativamente aos Critérios de Avaliação  das disciplinas dos 2.º e 3.º Ciclos, aprovados para o presente ano letivo, o Conselho Pedagógico clarifica que as componentes do currículo de caráter transversal ou de natureza instrumental, a que se refere o ponto 2 do artigo 5.º do Despacho normativo n.º 13/2014, de 15 de setembro, não constituem domínios autónomos da avaliação, pelo que devem operacionalizar-se da seguinte forma:

  • a componente educação para a cidadania deve ser contemplada no domínio atitudinal/comportamental;
  • a componente utilização das tecnologias da informação e comunicação deve ser contemplada nos domínios cognitivo/conhecimentos e capacidades e/ou domínio atitudinal/comportamental. 

Português

Línguas Estrangeiras (Inglês, Francês e Espanhol)

Matemática

Ciências Naturais

História e Geografia de Portugal

História

Geografia

Físico-Química

TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação)

Educação Musical/Música

Educação Física

Educação Tecnológica

Educação Visual

Educação Moral e Religiosa (Católica e Evangélica)

Ética e Cidadania

 

> Critérios de Avaliação do Percurso Curricular Alternativo (PCA)

Português

Línguas Estrangeiras (Inglês)

Matemática

Ciências Naturais

Físico-Química

Geografia

História

Laboratório do Saber e do Ser

TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação)

TIC - Desenvolvimento de Produtos Multimédia

Música / Produção Musical

Educação Física

Práticas Ritmo Expressivas

Educação Visual

 

> Critérios de Avaliação da Educação Especial

Unidades de Apoio Especializado de Multideficiência

Projeto SER / Unidade de Ensino Estruturado

 

 

Política de cookies

Este site utiliza cookies para armazenar informações no seu computador.

Você aceita?