Your browser version is outdated. We recommend that you update your browser to the latest version.
 

» CONCURSO MUSICAL 2017


> Alunos apurados para a Final

 

 > Regulamento do Concurso

Artigo 1.º

O Departamento de Expressões do Agrupamento de Escolas de Mafra, promove, no ano letivo de 2016/17, o "Concurso Musical 2017", enquadrado no Plano Anual de Atividades deste agrupamento como “Festival da Primavera”.

Este concurso tem como objetivo motivar os alunos para a música, desenvolvendo as suas capacidades vocais e/ou instrumentais.

 

Artigo 2.º

Ao “Concurso Musical 2017” podem concorrer todos os alunos da Escola Básica de Mafra, a solo ou em grupo. Não podem concorrer os familiares do júri de seleção.

As inscrições estão abertas até às 13h00 do dia 10 de março de 2017 e podem ser realizadas nas Salas de Educação Musical com qualquer professor de Educação Musical/Música.

 

Artigo 3.º

As músicas concorrentes podem ou não ser originais, não devendo ultrapassar a duração de cinco minutos.

 

Artigo 4.º

Os concorrentes que utilizarem suporte áudio instrumental devem entregar um CD ou Pen Drive com a gravação. A gravação e a letra da música deverão ser entregues aos professores de Educação Musical/Música, da Escola Básica de Mafra até às 13h00 do dia 10 de março de 2017.

 

Artigo 5.º

Todas as músicas serão avaliadas numa 1.ª Fase (13 a 21 de março de 2017) pelos professores de Educação Musical/Música, da Escola Básica de Mafra, que decidirão quais as que passam à 2.ª Fase, num máximo de doze, para apresentação pública.

 

Artigo 6.º

Na 2.ª Fase, o Júri de Seleção será constituído por cinco elementos.

 

Artigo 7.º

O Júri escolherá, de entre todas as músicas admitidas à 2.ª Fase, aquelas que, no seu critério, se enquadram melhor nos objetivos deste concurso e refletem melhor qualidade vocal e instrumental, ordenando-as numa escala descendente.

As decisões do Júri são tomadas por maioria e delas não caberá recurso.

 

Artigo 8.º

As gravações poderão ser reclamadas e recolhidas até trinta dias após a divulgação dos resultados.

 

Artigo 9.º

Aos três primeiros classificados serão atribuídos prémios.

 

Artigo 10.º

Os casos omissos no presente Regulamento serão solucionados pelo Júri de Seleção ou pelos professores de Educação Musical/Música, da Escola Básica de Mafra.

 
 
 

Política de cookies

Este site utiliza cookies para armazenar informações no seu computador.

Você aceita?