Your browser version is outdated. We recommend that you update your browser to the latest version.
 

» CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO


 

Disponibilizamos aqui os Critérios de Avaliação em vigor no agrupamento para o ano letivo 2016/2017.

 

      » Critérios de Avaliação da Educação Pré-Escolar

- Critérios de Avaliação

- Competências

 

      » Critérios de Avaliação do 1.º Ciclo do Ensino Básico

- Critérios de Avaliação

- Perfil de Aprendizagem Específica

 

      » Critérios de Avaliação dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico

Relativamente aos Critérios de Avaliação das disciplinas dos 2.º e 3.º Ciclos, aprovados para o presente ano letivo, o Conselho Pedagógico clarifica que as componentes do currículo de caráter transversal ou de natureza instrumental, a que se refere o ponto 2, do artigo 5.º, do Despacho Normativo n.º 13/2014, de 15 de setembro, não constituem domínios autónomos da avaliação, pelo que devem operacionalizar-se da seguinte forma:

  • a componente educação para a cidadania deve ser contemplada no domínio atitudinal/comportamental;
  • a componente utilização das tecnologias da informação e comunicação deve ser contemplada nos domínios cognitivo/conhecimentos e capacidades e/ou domínio atitudinal/comportamental. 

> Português

- Critérios de Avaliação

- Perfil de Aprendizagem Específica


> Línguas Estrangeiras (Inglês, Francês e Espanhol)

   - Critérios de Avaliação

   - Perfil de Aprendizagem Específica


> Matemática

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Ciências Naturais

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> História e Geografia de Portugal

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> História

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Geografia

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Físico-Química

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação)

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Educação Musical/Música

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Educação Física

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Educação Tecnológica

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Educação Visual

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Educação Moral e Religiosa (Católica e Evangélica)

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Ética e Cidadania

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica

 

» Critérios de Avaliação do Percurso Curricular Alternativo (PCA)

> Português

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Línguas Estrangeiras (Inglês)

   - Critérios de Avaliação

   - Perfil de Aprendizagem Específica


> Matemática

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Ciências Naturais

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Físico-Química

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Geografia

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> História

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação)

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Música / Produção Musical

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Educação Física

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de aprendizagem Específica


> Práticas Ritmo Expressivas

    - Critérios de Avaliação

    - Perfil de Aprendizagem Específica


> Educação Visual

   - Critérios de Avaliação

   - Perfil de Aprendizagem Específica

 

» Critérios de Avaliação da Educação Especial

    - Unidades de Apoio Especializado de Multideficiência

    - Projeto SER / Unidade de Ensino Estruturado

 

 

 

Política de cookies

Este site utiliza cookies para armazenar informações no seu computador.

Você aceita?