AÇÃO SOCIAL ESCOLAR (ASE)


- 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico -

Informam-se os pais e encarregados de educação dos alunos abrangidos pela Ação Social Escolar (Escalões A e B) que, devem dirigir-se aos Serviços Administrativos - Ação Social Escolar, impreterivelmente, de 25 de outubro a 29 de novembro de 2022, a fim de entregarem as respetivas faturas de compra do material escolar do seu educando, nos dias e horários a seguir indicados:

- Terças-feiras: das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h00; 

- Quintas-feiras: das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.


DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS A ENTREGAR:
- Fatura original da compra do material escolar com o NIF do aluno ou de um dos progenitores;
- Documento oficial indicativo do IBAN/NIB (Número de Identificação Bancária) do Encarregado de Educação.


Posteriormente e, após orientações do Ministério da Educação, os encarregados de educação serão reembolsados dos montantes a que têm direito.


Qualquer documentação entregue fora do prazo acima indicado poderá implicar o não ressarcimento das despesas efetuadas.


- Educação Pré-Escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico -

A Ação Social Escolar das crianças da Educação Pré-Escolar e dos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico é da responsabilidade da Câmara Municipal de Mafra, sendo necessário a respetiva inscrição em impresso próprio da autarquia.

Para mais informação basta aceder ao site da Câmara Municipal de Mafra...  clique aqui.

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